Ação foi planejada por trio que conseguiu resgatar dois criminosos
Uma ação plajenada por um trio de criminosos, para ajudar na fuga de dois sentenciados, terminou com um agente penitenciário ferido em Marília. Ele chegou a ser atropelado pelo veículo usado na ação. Uma pessoa foi presa em flagrante.
A confusão ocorreu ontem à tarde na penitenciária de Marília. De acordo com o boletim de ocorrência, os agentes penitenciários constataram que um veículo Corolla, da dor branca, ocupado por três pessoas, estava sendo usado para ajudar na fuga de dois sentenciados do regime semiaberto.
Ao percebem a ação do grupo, um agente penitenciário conseguiu chegar até ao veículo e, mesmo lutando com um dos homens que davam apoio à fuga e ser atropelado, conseguiu deter um dos envolvidos. Os demais conseguiram fugir, juntamente com os dois presos.
O acusado M.S.S., que completou hoje 31 anos, foi autuado em flagrante pelo crime de facilitação de fuga e pode pegar até seis anos de prisão.
Fonte: visaonoticias
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.