20 de Setembro de 2024

Funcionário do Detran de Marília é preso por suspeita de corrupção


Nesta quinta-feira (16), a Polícia Civil prendeu em flagrante um funcionário do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) em Marília, acusado de inserir dados falsos no sistema. A ação policial foi realizada por investigadores do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) de Bauru, a cerca de 100 quilômetros de Marília.

De acordo com o Departamento de Polícia Judiciária do Interior (Deinter 4) de Bauru, os policiais receberam denúncia de irregularidades na unidade local. Em uma diligência no Detran de Marília, os investigadores confirmaram que o funcionário, que não teve o nome divulgado, inseriu dados falsos de um veículo no sistema.

O homem foi preso em flagrante e será submetido a uma audiência de custódia nesta sexta-feira (17) após passar a noite na Central de Polícia Judiciária (CPJ). Se condenado, pode pegar uma pena que varia de dois a 12 anos de prisão em regime fechado.

Fonte: Marília Notícia

Participe do nosso grupo no whatsapp clicando nesse link

Participe do nosso canal no telegram clicando nesse link

Assine nossa newsletter
Publicidade - OTZAds
Whats

Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.