25 de Junho de 2024

Funprev suspende benefícios de 13 pessoas que não fizeram a prova de vida de novembro


A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru (Funprev) informa que há 13 segurados inativos ou pensionistas que não realizaram a prova de vida e o censo cadastral e previdenciário no mês de novembro de 2021 e, por isso, estão com os benefícios de dezembro suspensos.

Conforme o JC noticiou, a prova de vida e o censo voltaram a ser obrigatórios desde novembro do ano passado. Portanto, todos os pensionistas ou segurados inativos nascidos naquele mês deveriam ter regularizado o censo e a prova.

REATIVAÇÃO

A Funprev ainda esclarece que a reativação destes pagamentos não é imediata. Ela pode ocorrer em até 30 dias depois da regularização, devido à necessidade de reativação do cadastro, elaboração da folha, envio ao setor financeiro para o empenho e posterior destinação ao banco para crédito na conta dos segurados inativos e pensionistas.

Os contemplados devem fazer agendamento prévio no site http://www.funprevbauru.sp.gov.br/agendamentos/.

Aqueles que não tiverem disponibilidade por estar fora do município deverão enviar, por meio dos Correios, uma declaração com reconhecimento de firma por autenticidade à Funprev de Bauru, no endereço rua Rio Branco, 19-31; CEP 17014-037; Bauru-SP.

SERVIÇO

O site da Funprev para agendar a prova de vida e o censo é o http://www.funprevbauru.sp.gov.br/agendamentos/. O telefone do órgão é o (14) 3009-5507, que atende de segunda a sexta-feira, das 8h20 às 11h30 e das 13h15 às 16h40.



Fonte: JC Net

Fonte: jcnet

Participe do nosso grupo no whatsapp clicando nesse link

Participe do nosso canal no telegram clicando nesse link

Assine nossa newsletter
Publicidade - OTZAds
Whats

Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.