O garoto estava com muitos ferimentos, teve uma parada cardiorrespiratória e chegou a ser reanimado, mas não respondia aos estímulos.
Após dois dias internado em hospital de São Paulo, o garoto, Guillermo Antonio Ramos de Campos, de 4 anos, que foi brutalmente espancado por um casal morreu. A suspeita, de 19 anos, amiga da mãe, e o marido dela, de 22 anos estão presos. Até o momento, a mãe da criança não foi localizada.
Uma vizinha disse a polícia ter escutado gritos da criança e barulhos no imóvel e que por volta das 22h, a agressora ligou questionando se ela tinha gelo. Quando foi até o local entregar, disse que viu que o garoto desacordado.
Ela socorreu a criança com diversos ferimentos pelo corpo e a levou até o Hospital Regional de Cotia, onde a equipe médica acionou a Polícia Militar de Cotia (onde aconteceu o caso).
Ainda de acordo com a versão dos acusados, o menino teria caído, batido a cabeça e ficou desacordado quando foi encontrado pela vizinha.
Guillermo foi internado em estado grave. De acordo com a Polícia Militar, ele possuía escoriações antigas e recentes por todo o corpo, além de edema e lesão no quadril e no pênis.
Segundo uma vizinha, a criança não via a luz do sol nem brincava e ficava trancada na cozinha e no banheiro da casa. As janelas, cortina e portas estavam sempre fechadas e o som alto. Ainda assim, era possível ouvir as agressões ao menino. (Com informações R7)
Fonte: visaonoticias
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.