Equipe teve até que improvisar usando uma garrafa pet para que felino não sofresse ferimentos.
Acostumados a combater incêndios ou socorrer vítimas em acidentes, uma guarnição do Corpo de Bombeiros de Marília teve uma missão especial e diferente nesta véspera de Natal: salvar um gatinho que havia ficado entalado entre a parede de uma churrasqueira e o muro da residência. O atendimento teve até momentos de improviso, com o uso de uma garrafa pet para proteger o felino, e ao final tudo terminou bem.
Família ao lado da equipe dos Bombeiros que fez o salvamento.
Os bombeiros foram acionados logo cedo por uma família que mora na Rua Amigo Silva, na vila Real, zona sul da cidade.
A informação é de um gatinho de apenas quatro meses, de nome "Tiquinho" havia ficado preso entre o muro e tijolos de uma churrasqueira.
Como de costume, uma guarnição de salvamento foi acionada.
Como no salvamento haveria necessidade de abrir um buraco, cujos estilhaços de tijolos poderia ferir o animal, a equipe teve que improvisar, cortando uma garrafa pet para ser usada como "escudo de proteção".
Em pouco mais de um minuto, o gatinho estava salvo, sem ferimentos. Rapidamente, ele foi ao encontro do irmão "mingal" e da mãe "rajadiha" que estavam apreensivos.
A dona dos animais (são 3 cachorros e três gatos na residência), dona Helenita de Souza Sena, agradeceu imensamente à equipe do Corpo de Bombeiros e ficou extremamente feliz. Participaram da ocorrência o sargento Ives e os cabos Emerson e João Vitor.
Fonte: visaonoticias
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.