Um pronunciamento do empresário Leo Picon causou polêmica nas redes sociais nesta semana. No sábado, 31, o irmão de Jade Picon fez uma postagem revoltada durante a virada do ano em menção aos apoiadores do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e do ex-presidente Jair Bolsonaro. “Meu último vai tomar no ** de 2022 vai especialmente para vocês que lambem a bola do Lula ou do Bolsonaro. Marionetes de populistas, isso que vocês são… Um dia acordarão da ilusão e se abraçarão perguntando como puderam ser tão burros. Paz. Os ‘lambe bola’ de presidente esperneando porque na cabeça deles alienação política é não ter político de estimação. Brasil dos tolos.” O ex-BBB Gil do Vigor, que esteve na posse do presidente Lula, foi um dos usuários que discordaram de Picon. “Meu amado, amo você! Mas acredito que talvez você precise conversar um pouco mais com pessoas que são afetadas diretamente pelas políticas públicas e veria que essa ‘idolatria’, na verdade, é apenas gratidão de um povo que por muito tempo foi esquecido”, argumentou. “Não nascemos ricos igual a você, que pode se dar ao luxo de não se importar com política”, rebateu uma fã da família Picon.
Ó os lambe bola de presidente esperneando pq na cabeça deles alienação política é não ter político de estimação
Os dois lados me xingando ???? ????????
Uni o Brasil dos tolosSe identificaram em serem chamados de lambe bola e não gostaram
— Leo Picon ???????? (@LeoPicon) January 1, 2023
Meu amado, amo você! Mas acredito que talvez você precise conversar um pouco mais com pessoas que são afetadas diretamente pelas políticas públicas e veria que essa ‘idolatria’ na verdade é apenas gratidão de um povo que por muito tempo foi esquecido! Tô aberto se quiser papear.
— GIL DO VIGOR (@GilDoVigor) January 3, 2023
nós não nascemos herdeiros igual vc que pode se dar ao luxo de não se importar com política ??
— sah ????? (@piconzs) December 31, 2022
Fonte: jovempan
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.