O Globo de Ouro premiou Zoe Saldaña na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante em Filmes por seu papel em Emilia Pérez, um dos grandes títulos na temporada de prêmios. “Meu coração está cheio de gratidão! Essa é minha primeira vez e eu compartilho este momento com todas as indicadas. Aqui é uma competição, mas tudo que vi foi uma mulher celebrando a outra”, afirmou. “No set de Emilia Pérez eu tive uma experiência mágica, sou grata por terem me escolhido por viverem isso”.
Dirigido e escrito pelo premiado cineasta Jacques Audiard (“Ferrugem e Osso”, “O Profeta”), o filme acompanha Rita (Saldãna), uma advogada de um grande escritório que está mais interessada em libertar os criminosos do que em levá-los à justiça. Certo dia, ela recebe uma inesperada proposta: o líder do cartel, Manitas (Gascón), a contrata para ajudá-lo a se retirar de seu negócio e realizar um plano que vem preparando secretamente há anos: tornar-se a mulher que ele sempre sonhou ser. A trama é livremente adaptada do romance ‘‘Ecoute’’ de Boris Razon.
Fonte: jovempan
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.