22 de Fevereiro de 2025

Governo de esquerda critica deportação de ilegais para “esconder” suas próprias mazelas


Brasileiros deportados dos EUA, no Aeroporto de Manaus, Amazonas Foto: Antonio Lima/ Governo do Amazonas

Governos de esquerda são useiros e vezeiros de criar panos de fundo para encobrir seus malfeitos… como agora, com o alarde feito com as notícias da chegada de imigrantes ilegais deportados dos Estados Unidos, que viajaram, cumprindo o protocolo, algemados pés e mãos. Isso se dá até por motivo de segurança, pois, se houver um surto psicótico, por exemplo, durante o trajeto, a própria segurança dos transportados fica seriamente comprometida.

O que ninguém divulgou até então é que, agora, durante o terceiro governo do presidente Lula, o país já recebeu cerca de 32 voos vindos dos EUA trazendo imigrantes ilegais da mesma forma. E não vimos, anteriormente, nenhuma crítica por parte das nossas autoridades alegando forma degradante de tratamento aos ilegais. Talvez, o motivo do silêncio antes seja por que governos de esquerda se entendem. Mas bastou a primeira leva ser enviada pelo governo do presidente Trump, para causar tanto furor.

No entanto, tenho quase certeza de que toda essa gritaria, com certeza, está sendo usada pelo governo para encobrir o aumento dos preços dos remédios, ou de componentes da cesta básica. Sim, a inflação, a elevação do preço do dólar… tudo isso foi “esquecido”, pois, o assunto se tornou um só: as algemas dos deportados. Esse fato nada tem de degradante, como alega o governo Lula, sendo apenas um protocolo em qualquer parte do mundo, em se tratando de prisioneiros que estão sendo retirados de um país que não deseja ilegais, mas mantém as portas abertas para quem quiser imigrar de maneira legal.

Finalizo manifestando minha total solidariedade aos nossos irmãos que tentaram uma vida melhor em outro país, e coloco todo meu staff à disposição desses irmãos, para que encontrem o rumo da legalidade com o intermédio de nossas igrejas que sempre mantêm as portas abertas aos peregrinos na sua própria pátria. E peço que Deus derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais a todos que tentaram uma vida melhor em outro país.

Fonte: plenonews

Participe do nosso grupo no whatsapp clicando nesse link

Participe do nosso canal no telegram clicando nesse link

Assine nossa newsletter
Publicidade - OTZAds
Whats

Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.