As esquerdas com seus projetos odiosos de desestruturação da família tradicional, quando conquistam o poder têm sempre como prioridade abalar as estruturas sociais, familiares e educacionais. Agora, o governo Lula anuncia que retomará o programa de ensino sexual nas escolas. Sim, teima em voltar a temas amplamente discutidos pela sociedade; por parte de pais de alunos que exclamam a toda voz: “Deixem nossas crianças em paz!”.
Qualquer pessoa medianamente informada, das verdadeiras intenções das esquerdas, abomina o que vem a ser o preâmbulo da ideologia de gênero, da degeneração dos costumes, com o advento do sexo livre, sem compromisso, que resulta, muitas vezes, em gravidez indesejada; com as esquerdas fazendo a defesa do aborto, como paliativo em políticas públicas de “saúde”. E como pregou em palestra, uma deputada petista, até a abominável liberação do incesto.
Com o anúncio de retorno da educação sexual às escolas, o governo se apresenta como inovador e defensor da boa educação, por paradoxal que possa parecer. Inclusive, essa matéria já foi discutida em tempos recentes, por pais de alunos que encarecidamente pediram que o governo deixe, que nesse quesito, eles mesmos educarão seus filhos em casa, seguindo suas tradições judaico-cristãs.
Questiono: por que com a mesma caneta que extinguem as Escolas Cívico-Militares, de tanto sucesso na formação de nossas crianças e adolescentes, agora se movimentam para mais um capítulo triste de ideologização de nossa juventude, de maioria cristã?
Finalizo repetindo o que já disse inúmeras vezes: “Deixem nossas crianças em paz!”, como diria João Batista, sua “raça de víboras”. Peço que Deus abençoe as crianças de nosso país e as proteja!
Fonte: plenonews
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.