A história de amor de Charlie e Nick continuará sendo contada pela Netflix. Nesta sexta-feira, 20, a plataforma de streaming divulgou que “Heartstopper” está renovada tanto para a segunda quanto para a terceira temporada. A trama, com temática LGBTQIA+, é inspirada na webcomic de Alice Oseman, que também assina o roteiro da série. A história acompanha o envolvimento de Charlie, um jovem britânico que se assume gay, com Nick, um jogador de rúgbi que estuda na sua escola e está descobrindo sua sexualidade.
Para o anúncio das novas temporadas, Alice fez uma ilustração exclusiva de Charlie e Nick para a alegria dos fãs. Protagonizada por Kit Connor e Joe Locke, a série, que é muito fiel à webcomic, conquistou o público e a crítica ao redor do mundo, ficando entre os 10 títulos mais assistidos da Netflix em 54 países, segundo divulgado pela Variety. “Heartstopper” também bombou nas redes sociais e o que mais agradou o público foi a forma simples e sem grandes conflitos que a história de amor dos adolescentes é conduzida. Kit chegou a comentar que acha “muito importante ter um programa que apenas retrate o amor queer e a beleza queer”.
Se eu tô chorando com esse vídeo que a @AliceOseman fez especialmente pro fandom de Heartstopper??? TÔ. ???????? pic.twitter.com/CKgBz2Or2X
— netflixbrasil (@NetflixBrasil) May 20, 2022