Ele já estava sendo preso por um dos crimes quando apareceu outra vítima que fez o reconhecimento.
Um homem acusado de traticar pelo menos dois assaltos em Marília foi preso neste sábado pela equipe da ROCAM. O primeiro caso teve como alvo um posto de combustíveis e, enquanto o criminoso era apresentado na Polícia Civil, surgiu mais uma vítima que disse ter sido agredida pelo elemento que também foi reconhecido.
O primeiro crime ocorreu no jardim Polyana, zona oeste da cidade, nesta manhã. Assim que o caso foi comunicado pelas vítimas, as guarnições da PM saíram em patrulhamento atrás do suspeito.
Pela roupa e capacete sem viseira, constatados pelas câmeras de segurança, levaram a prisão do suspeito que acabou confessando o assalto, sendo encontrada a quantia de R$ 211,00.
Ele acabou confessando o assalto, sendo encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) para ser autuado em flagrante.
Neste momento, surgiu mais uma vítima, dono de outro estabelecimento comercial que, durante o roubo, chegou a ser agredida.
O homem também foi reconhecido e agora vai responder pelos dois casos.
Fonte: visaonoticias
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.