"Valentão" ainda resolveu enfrentar os policiais militares e acabou preso em flagrante.
O ajudante de serralheiro O.J.C., de 53 anos, foi preso em flagrante ontem à noite acusado de agredir violentamente a própria esposa e, para piorar ainda mais a situação, rasgou suas roupas, deixando-a praticamente nua no meio da rua
A confusão ocorreu no bairro Trieste Cavichioli, na zona norte da cidade. Os motivos da confusão ainda estão sendo apurados pela polícia.
As agressões começaram dentro da casa, sendo que a vítima, M.V.C., também de 53 anos (trabalha como faxineira) acabou sofrendo diversos socos e chutes, além de ter a roupa rasgada, sendo jogada no meio da rua, onde ela pediu socorro.
A Polícia Militar foi acionada e, no local, encontrou o marido bastante alterado e resolveu dar uma de valentão, ou seja, partindo para cima dos PMs. Ele teve que ser contido e algemado. Na Central de Polícia Judiciária, foi autuado em flagrante por violência doméstica e permaneceu na cadeia.
Fonte: visaonoticias
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.