Inspetores flagraram veículo andando até na contramão e depois descobriram o motivo: condutor estava embriagado.
Um homem de 60 anos, que trabalha como ajudante de motorista, foi preso em flagrante pela Polícia Rodoviária Federal, em Marília, acusado de dirigir embriagado. O caso foi descoberto por um motivo até curioso: o acusado resolveu "aprontar" justamente na frente de uma das viaturas da PRF.
Os inspetores estavam retornando à base (saída para Ourinhos), pela BR-153, quando notaram que o automóvel que seguia logo à frente (um Fiesta) não transitava em linha reta, chegando em alguns momentos a sair para a contramão.
Com receio que pudesse causar um acidente, a equipe conseguiu interceptar o veículo e logo percebeu que o motorista estava embriagado porque chegou a perder o equilíbrio. O teste do etilômetro indicou 0.81 mg/l.
Ele foi levado à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde foi feita a prisão em flagrante.
Para a "sorte" dele, o delegado arbitrou fiança de R$ 1.200,00 que foi paga. Por isso, ele não ficou na cadeia, mas terá muita dor de cabeça pela frente.
Fonte: visaonoticias
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.