Ele e comparsa estavam armados e chegaram a disparar contra vítima. Mas, a placa do veículo foi anotada e os criminosos presos logo depois.
Uma dupla mostrou o quanto é "amadora" em relação à criminalidade. Resolveram assaltar um comerciante no próprio bairro onde um deles mora e ainda estavam ocupando um carro cuja placa a vítima não teve dificuldades para anotar. Resultado: acabaram presos logo depois pela Polícia Militar.
O assalto ocorreu ontem à noite, no bairro Figueirinha, zona norte de Marília. Os criminosos ocupavam um Gol branco e renderam o comerciante P.T.T., de 58 anos, quando estava em frente ao seu estabelecimento. Armados com um revólver exigiriam que entregasse o seu celular. Ao fugirem com o veículo, ainda efetuaram um disparo, mas ninguém ficou ferido.
O comerciante imediatamente acionou a Polícia Militar que passou a realizar patrulhamento pela região. Em pouco tempo localizaram o automóvel com os dois assaltantes e ainda foi apreendido um revólver calibre 38, com cinco cartuchos intactos e um deflagrado.
Os dois foram reconhecidos pela vítima. Um deles, o ajudante de serralheiro G.S.O., de 30 anos, morava no mesmo bairro da vítima enquanto que o outro, o servente L.S.O. de 27 anos, é do bairro Jânio Quadros, ou seja, na mesma área. Foram autuados em flagrante e aguardarão audiência de custódia. O celular foi devolvido.
Fonte: visaonoticias
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.