Uma criança de apenas dois anos foi vítima de estupro O suspeito seria um homem de 50 anos, vizinho da vítima e da mãe dela. A mulher encontrou a criança na cama do suspeito, sem calcinha.
De acordo com informações da Polícia Civil de Lucas do Rio Verde (a 332 km de Cuiabá), onde o caso aconteceu, a mãe da criança disse que no fim da tarde do último sábado (13), ouviu gritos de sua filha, chamando por ela. A mulher vive em um conjunto de kitnetes e ao procurar a criança não encontrou na casa.
Ao sair para procurar a menina, percebeu que ela gritava da kitnete do vizinho.Ao entrar no imóvel, a mãe encontrou a filha deitada na cama do homem, com a calcinha abaixada, e o suspeito em frente a ela, subindo o short.
Ainda, segundo a mulher, após pegar a criança e voltar para a sua casa, o suspeito a seguiu dizendo "eu não fiz nada, só dei uns salgadinhos para ela". O homem ainda tentou oferecer dinheiro à mulher para não dizer nada.
A criança foi levada até uma unidade de saúde para atendimento médico. A Polícia Militar foi acionada e foi até a unidade de saúde que a criança estava sendo atendida. O suspeito não foi localizado e o caso segue em investigação.
Fonte: visaonoticias
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.