Um dos disparos atingiu o celular que estava no bolso da calça da vítima
A Polícia Militar e a DIG (Delegacia de Investigações Gerais) prosseguem nas investigações para tentar identificar e prender uma pessoa que é acusada de atirar contra um homem ontem à noite na vila Jardim, zona oeste de Marília. Um dos disparos atingiu o seu celular que estava em um dos bolsos da calça. A vítima permanece internada no Hospital das Clínicas.
De acordo com as informações preliminares obtidas pela PM, os disparos ocorreram na rua das Palmeiras, por volta das 21h30, Quando as equipes chegaram, inclusive resgate do Corpo de Bombeiros, a vítima já estava sendo socorrida pela UTI móvel do SAMU ao Hospital das Clínicas. Ela foi alvejada no abdomen e também na perna esquerna.
Foram recolhidos os projéteis. Os policiais tentaram conversar com a vítima, com objetivo de tentar obter características do suspeito, mas não foi possível porque ela estava em procedimento cirúrgico.
Fonte: visaonoticias
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.