Um homem foi detido pela Polícia Militar logo depois de furtar grande quantidade de fios de energia de uma praça pública no bairro Polon, em Marília. Com isso, além de causar prejuízo à Prefeitura, também deixou os moradores da região sem condições de frequentar o local durante o período noturno.
Os policiais receberam informação de que o furto estava em andamento pela praça Dr. Adilson Hideki Ueno (Praça do Redondo) e foram imediatamente checar a situação.
Mas, no local o suspeito já havia desaparecido. Mas, ele foi localizado em um terreno baldio próximo a praça do Tiro de Guerra, na zona norte, onde estava colocando fogo numa caixa de papelão juntamente com cinco rolos com vários pedaços de fios de energia nas cores vermelha e verde.
O homem tentou alegar que os fios eram da sua casa e que, após derreter a proteção de plástico, iria vendê-los no ferro-velho.
Mas a versão não "colou" porque eram justamente da mesma cor dos fios furtados da praça. Ele foi levado à Central de Polícia Judiciária, onde o delegado apenas registrou boletim de ocorrência e depois liberou o suspeito.
Fonte: visaonoticias
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.