Um homem foi preso em flagrante suspeito de estuprar um menino de 4 anos. Segundo a Polícia Civil, o caso aconteceu na cidade de Potirendaba, (distante 180 quilômetros de Marília) na noite do sábado (19).
A mãe da criança disse que contratou o homem para realizar o trabalho de desmontagem de alguns móveis e na residência estavam a criança e a babá.
A babá teria se descuidado da criança por um momento e quando retornou, viu o homem com a bermuda abaixada e obrigava a criança a fazer sexo oral nele. A babá puxou a criança e o homem fugiu.
O menino foi levado pela polícia, junto com a babá e a mãe, até o hospital onde passou por exames. Ele foi avaliado e não apresentou nenhum sinal de agressão.
Enquanto estavam no hospital, os policiais foram informados de que o homem teria retornado à residência da vítima. Ele foi capturado e conduzido até a delegacia onde ficou detido à disposição da Justiça. O caso segue em investigação.
(Com informação G1)
Fonte: visaonoticias
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.