Ele queria abrir conta em diversas agências na cidade com documentos de outra pessoa.
Os policiais foram acionados pelos funcionários de uma agência na rua 9 de julho mas, ao perceber a chegada da viatura, o suspeito saiu em disparada, tentando se esconder em um estacionamento na rua Dom Pedro.
Sem escapatória, ainda tentou agredir os PMs, mas acabou detido. Foram encontrados em seus bolsos os documentos de outra pessoa, que havia utilizado para realizar a abertura da conta na agência bancária, inclusive extrato previdenciário. Ele tentou alegar que havia comprado os documentos em uma praça e que pretendia sacar o auxílio da suposta vítima.
Os funcionários da agência informaram que ele já havia tentado abrir contas em outras agências bancárias, utilizando documentos de outrasm pessoas.
Na Central de Polícia Judiciária, foi autuado em flagrante por furto mediante fraude e uso de documento falso. O dono dos documentos foi localizado e compareceu até à delegacia para registrar boletim e ocorrência.
Fonte: visaonoticias
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.