A Polícia Militar de Marília, prendeu na noite deste domingo (16), um homem 31 anos, por tentativa de homicídio. Conforme consta no Boletim de Ocorrência, a PM foi acionada para uma ocorrência na rua Piratininga (bairro Alto Cafezal, onde o padrasto estaria sendo agredido pelo enteado.
Chegando no local, os ainda policiais presenciaram as agressões do indiciado em face da vítima, que já estava desfalecida e não demonstrava qualquer reação.
O agressor foi contido pelos policiais e informou que é morador na Fazenda do Estado e saiu de sua casa tomar satisfação com o padrasto, que segundo ele agredido constantemente a sua mãe. Pulando o muro e danificando a porta, o agressor entrou na casa da vítima.
Ainda, segundo a PM, a mãe do acusado, uma mulher de 52 anos disse que não tinha sido agredida pelo companheiro neste domingo e que presenciou as agressões do filho contra ele.
A vítima foi encaminhada até o Hospital das Clínicas de Marília com traumatismo craniano, parada cardiorrespiratória e o seu estado de saúde é grave.
Uma marreta e uma barra de ferro com vestígios de sangue foram apreendidos. O agressor foi preso por tentativa de homicídio e conduzido a Central de Polícia Judiciária (CPJ).
Fonte: visaonoticias
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.