Um homem de 57 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso por violência doméstica, lesão corporal, estupro e ameaça no Jardim Marajó, zona Sul de Marília, no domingo (22). De acordo com a Polícia Militar, foi acionada às 17h45, quando a vítima de 62 anos relatou que o seu companheiro, com o qual ela convivia há apenas dois meses, a tinha agredido e tentado manter relação sexual forçada.
A mulher contou que, no banheiro da residência, o acusado tirou a calcinha dela a força e os dois entraram em luta corporal. Apesar das agressões e do abuso sexual, ela conseguiu se desvencilhar, mas sofreu arranhões e mordidas. O acusado pegou os pertences dela e saiu da casa, levando consigo o carro da vítima.
A Polícia Militar tomou conhecimento de que o homem estava no PA da zona Sul. Na unidade de saúde, o homem estava em posse do carro da vítima e passando por atendimento médico, pois apresentava ferimentos pelo corpo e um corte no braço esquerdo. Ele disse que estava em uma festa com a mulher e os dois teriam discutido porque ela queria a separação.
Os militares relataram que o homem aparentava estar alterado e não falava nada conexo. Após passarem por atendimento médico, o autor e a vítima foram encaminhados até a Central de Polícia Judiciária (CPJ). O autor permaneceu à disposição da Justiça.
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.