Vítima apresentava ferimentos pelo corpo e sangramento nas partes íntimas.
Uma briga entre casal acabou levando a Polícia Militar a descobrir um possível caso de abuso sexual ou mesmo estupro contra uma idosa de 92 anos, vítima de Alzheimer, em Marília. O acusado pelo crime é o companheiro da mulher que trabalha como cuidadora da vítima.
O caso ocorreu neste fim de semana no bairro Cavalieri, zona oeste da cidade. O caso foi descoberto pela companheira do acusado que achou estranho manchas de sangue no lençol da cama onde estava a vítima. Houve discussão entre o casal que levou a acionar a Polícia Militar.
A mulher suspeita que o seu companheiro, um desempregado de 39 anos, possa ter abusado da vítima, já que a idosa que sofre de Alzheimer, apresentava ferimentos na testa, pescoço e sangramento nas partes íntimas. Ela foi socorrida pelo SAMU ao Hospital das Clínicas.
O médico legista esteve no local e informou que não foi possível fazer o exame de conjunção carnal. Mesmo assim, o material biológico foi coletado e também a cueca do acusado.
Ele foi preso em flagrante por violência doméstica e lesão corporal. Agora, as investigações prosseguem pela Polícia Civil que vai aguardar os laudos do IML (Instituto Médico Legal) que deverão indicar se também houve estupro contra a idosa.
Fonte: visaonoticias
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.