Foi durante discussão com a esposa que foi agredida a golpes de panela de pressão
Um homem de 36 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar, em Marília, depois de agredir a própria esposa com uma panela de pressão. Motivo: ela teria destruído os pés de maconha que cultivava com "tanto carinho" no fundo de casa.
A confusão ocorreu ontem à noite no bairro Edisom da Silva Lima, zona Norte de Marília. A PM foi acionada, princípio, para atender à uma ocorrência de desinteligência entre casal.
A vítima, uma mulher de 39 anos, relatou que, após sentir a falta de alguns objetos dentro de casa, questinou o seu companheiro, que é usuário de maconha e crack.
Eles começaram a discutir e, em deterninado momento, a mulher foi até o quintal e arrancou as plantas de maconha que o acusado cultivava.
Revoltado com o "prejuízo", o valentão pegou uma panela de pressão e passou a agredi-la nas costas e pernas, provocando ferimentos.
Diante dessa situação, o homem foi preso e autuado em flagrante na Central de Polícia Judiciária por violência doméstica, lesão corporal e ameaça, permanecendo na cadeia. Pelo menos escapou do crime de tráfico já que provavelmente os pés de maconha não foram localizados pela polícia.
Fonte: visaonoticias
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.