O crime aconteceu em 24 de setembro de 2016 e repercutiu nacionalmente. Hugo foi denunciado pelo Ministério Público (MP) por cometer duplo homicídio triplamente qualificado por motivo torpe, com emprego de meio cruel e mediante recurso que dificultou a defesa das vítimas.
Hugo segue preso preventivamente na penitenciária Tremembé II, que é de segurança máxima e reservada somente para casos graves e especiais.
Hugo e a mulher viviam uma crise conjugal. No dia do crime, o homem tirou os meninos da cama, dopou e matou os filhos com um canivete.
Ele confessou à Polícia Civil que cometeu o crime para se vingar da mulher e enviou a cena do crime para a sogra. Logo depois, tentou suicídio com o mesmo canivete, mas sobreviveu.
Ao lado dos corpos, uma carta escrita à mão foi encontrada e apreendida pela Polícia Civil. Nela, o zootecnista expressou decepção com uma suposta traição cometida pela mulher. (G1)
Fonte: visaonoticias
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.