19 de Janeiro de 2025

Homem que se passava por militar e praticava assaltos é preso em Marília


Ele abordava as vítimas se identificando como "sargento do Baep" para roubá-las.

Um homem de 36 anos foi preso pela Polícia Militar acusado de se passar por "sargento" da própria corporação (Baep) só para poder intimidar as vítimas e assaltá-las. Ele teria praticado pelo menos três casos e foi levado à DIG (Delegacia de Investigações Gerais), onde vai responder pelos crimes.

O tal “Sargento Souza do Baep” agiu pela primeira vez fazendo como vítima um mecânico de 49 anos. A vítima foi abordada em um posto de combustíveis e, após ficar com as mãos encostadas na parede, acabou sendo agredido e roubado em 40 reais. O suposto policial fugiu em um carro vermelho.

Logo após, na rua São Jorge (Praça do Redondo) abordou mais duas pessoas que estavam fumando maconha. Após coloca-las de bruços ao chão, dizendo-se armado, roubou relógios e pulseiras, sob a alegação, de que iria “averiguar” a procedência.

Finalmente a "casa caiu"

O tercero caso ocorreu após doiis dias ao tentar resgatar um aparelho celular que supostamente lhe havia sido furtado. A pessoa que estava na posse do aparelho celular lhe pediu 100 reais de “compensação” para restitui-lo.

Foi aí que finalmente a sua vida de suposto policial chegou ao fim. É que ambos começaram a brigar e a Polícia Militar foi acionada e, nesse momento, alegou que seria “sargento da reserva do exército”.

Mas, a versão não colou e foi levado até a DIG onde foi interrogado. O advogado dele apresentou documentação em que ele sofreria de problemas psiquiátricos (esquizofrenia), tanto que a sua condenação por um outro roubo teve a pena privativa de liberdade substituída para tratamento médico.

Mesmo assim, o homem vai responder, em liberdade, pelos dois assaltos que praticou como "sargento Souza do Baep"

 



Fonte: Visao Noticias

Fonte: visaonoticias

Participe do nosso grupo no whatsapp clicando nesse link

Participe do nosso canal no telegram clicando nesse link

Assine nossa newsletter
Publicidade - OTZAds
Whats

Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.