Integrantes da Brian Jonestown Massacre, banda americana de rock psicodélico, trocaram socos durante show na Austrália. Tudo começou quando um guitarrista saiu de sua posição no palco para confrontar o vocalista Anton Newcombe. Em seguida, ambos começaram a se estapear, quando o musicista tenta arremessar sua guitarra, mas o instrumento cai no chão. Os dois caem e levam a briga para o chão, com inúmeros socos. A equipe da banda tenta reagir enquanto outros instrumentos são derrubados pelo palco e outro membro cai ao fundo. O espetáculo, que estava no início, foi encerrado e a banda deixou o palco. Anton Newcombe fundou a banda em 1988 e compõe as músicas por conta própria. Quando sai em turnê, contrata músicos para tocarem ao vivo. Os fãs, no entanto, admitem nas redes sociais que Newcombe é uma pessoa de “temperamento difícil”. O grupo Brian Jonestown Massacre tem mais de oito ex-integrantes.
Apenas os integrantes do Brian Jonestown Massacre saindo NO SOCO com direito guitarrada na cabeça durante show na Austrália. Mano…q q tá acontecendo com os eventos PELO MUNDO pic.twitter.com/hrGqXzEVuG
— Teco (@Edukator_Teco) November 22, 2023
Fonte: jovempan
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.