O jogador Ciro Immobile, capitão e atacante da Lazio, da Itália, foi alvo de agressões e insultos por parte de torcedores descontentes do clube romano. O incidente ocorreu em frente à escola de seu filho, onde ele, sua esposa Jéssica e seu filho de quatro anos, Mattia, foram verbal e fisicamente agredidos por um grupo de pessoas. Os advogados do jogador divulgaram um comunicado relatando o ocorrido, sem entrar em detalhes sobre possíveis ferimentos. Segundo a imprensa italiana, esta não foi a primeira vez que Immobile e sua família foram alvo de ataques.
Na quarta-feira, o jogador já havia sido empurrado a caminho da escola do filho, enquanto sua esposa foi insultada nas ruas de Roma na quinta-feira. Ciro Immobile, que também integra a seleção italiana e detém o recorde de gols marcados em uma única temporada da Serie A, acusou a imprensa de ter motivado o ataque.
*Reportagem produzida com auxílio de IA
Fonte: jovempan
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.