Na noite desta quinta-feira, 2, o Botafogo jogou contra o Sergipe pela primeira fase da Copa do Brasil e conseguiu a vaga de forma dramática. A equipe marcou aos 54 minutos e causou a ira do Sergipe. O fim de jogo no Batistão virou praça de guerra, com a arbitragem correndo e a polícia tentando protegê-los. O Sergipe abriu o placar nos acréscimos do primeiro tempo, com José de Lima, e estava se classificando para a próxima fase, mas então, Adryelson fez o gol do empate no minuto final e classificou o Fogão pelos critérios da CBF de que, em caso de empate, o time de maior expressão avança. Depois do apito final, os jogadores do Sergipe e parte do staff da equipe ficou indignada porque o gol do Botafogo saiu após os 9 minutos de acréscimos. Um membro da equipe deu um soco no árbitro da partida, a torcida invadiu o gramado e uma pancadaria começou. O técnico do Botafogo, Luís Castro, foi alvo dos torcedores.
Cenas lamentáveis na Copa do Brasil
Logo após o apito final de Sergipe x Botafogo, ocorreu uma invasão a campo. O árbitro foi agredido pelo ex-presidente do Sergipe, e torcedores invadiram o campo e tentaram agredir o técnico Luís Castro.
????: Sportvpic.twitter.com/tk5qRJWsUI
— Na Beira do Campo (@canalnabeira) March 3, 2023
Fonte: jovempan
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.