Uma jornalista inglesa virou alvo de críticas de brasileiros depois que questionou as folgas dadas a alunos durante os jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Catar. Atual correspondente do “The Wall Street Journal“, Samantha Pearson publicou a opinião polêmica no Twitter logo após de saber que a escola em que seu filho estuda liberará a criança mais cedo. “A escola do meu filho aqui no Brasil está mandando as crianças para casa duas horas antes de cada jogo do Brasil na Copa do Mundo para os funcionários assistirem aos jogos. Agora vou torcer por uma eliminação rápida da Seleção nacional”, afirmou a jornalista. O tuíte viralizou e diversos usuários da plataforma se manifestaram contra a posição da jornalista.
My son’s school here in Brazil is sending pupils home two hours before each Brazil game in the World Cup so the staff can watch the matches ??????????? I will now be rooting for a quick elimination for the national team ????????????????????????
— Samantha Pearson (@samanthapearson) November 21, 2022
Amada se vc não quer ficar com sua filha da na mão dela umas latinha de tinta e manda ela pra pintar a rua pra nós ai
— julha ???????? (@Juliadidit) November 22, 2022
Mulher, vocês pararam duas semanas pra ver um caixão…
— a tia de português (@venusfucklibra) November 22, 2022
O correcto é nem ter aula no dia. Absurdo o que essa escola está fazendo.
— João Loque (@JoaoLoque) November 22, 2022
Fonte: jovempan
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.