José Boto, novo diretor de futebol do Flamengo, concedeu entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira (8) e foi questionado sobre reforços, planejamento e saída de jogadores. Em tom animado, o dirigente não respondeu algumas destas perguntas e deixou claro que determinados assuntos como contratações não serão expostos na mídia.
Questionado sobre nomes de jogadores que circulam na imprensa, Boto foi direto: “Eu venho de uma cultura diferente, em que o segredo é a alma do negócio. A divulgação de coisas sobre negociações prejudica o Flamengo. Não estou aqui para prejudicar o Flamengo, e sim proteger. Portanto, não vale a pena me mandarem mensagens perguntando se jogador tal é verdade porque não vou responder. Essa é a diferença às vezes de pagar 10 ou 15 (milhões).”
Boto também comentou a situação financeira do clube neste início da nova gestão de Luiz Eduardo Baptista: “Eu não sou financeiro, mas o Bap já falou que existem problemas de caixa. Eu estou ciente deles, o Filipe também, mas não nos preocupam esses problemas, porque o que existe vai ser suficiente para os reforços cirúrgicos que queremos trazer. O elenco é excelente, é só fazer alguns ajustes pontuais. Não precisamos de contratações só pelo nome, só porque são muito caras, que depois não têm cabimento no modelo de jogos que queremos. Isso é jogar dinheiro fora, não vai acontecer.”
Fonte: jovempan
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.