A jovem Camila Bezerra Mariano, de 21 anos, morreu na quinta-feira (24) no Hospital das Clínicas de Marília. Ela estava internada desde o último sábado (19) após ter o corpo queimado em um desentendimento com outra mulher na favela da Vila Barros, na zona Norte de Marília.
A desempregada Lilian Aparecida Santos, de 27 anos, e a vítima tiveram um desentendimento por motivo ainda desconhecido. Na confusão, a acusada despejou um frasco de álcool na jovem e em seguida ateou fogo.
A vítima sofreu queimaduras na face e tórax, e foi socorrida por ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital das Clínicas (HC), mas não resistiu aos ferimentos e morreu nesta quinta-feira (24).
A desempregada foi presa pelos policiais militares numa viela da favela e confessou o crime. Ela, que está recolhida para a penitenciária de Pirajuí, deve ser indiciada pelo crime de homicídio e pode pegar uma pena de até 30 anos de prisão em regime fechado. (Com informação: Jornal da Manhã)
Fonte: visaonoticias
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.