Uma moça de 25 anos foi vítima de tentativa de feminicídio em Parapuã, na região de Tupã. Ela foi alvejada por um tiro cujo projétil ficou alojado na sua coluna. O principal suspeito é o seu ex-namorado que está desaparecido.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima eguia com sua motocicleta pelo centro da cidade quando observou um homem armado com um revólver que saiu de trás de uma árvore. A moça tentou fugir quando ouviu três disparos, sendo que um deles atingiu a suas costas.
Ela ainda conseguiu descer da moto e pedir socorro em uma casa, sendo encaminhada à Santa Casa daquele município. Os médicos constataram que o projétil ficou alojado em sua coluna, do lado esquerdo.
A vítima contou aos policiais militares que o tal homem seria o seu es-namorado que mora na cidade de Guararapes. Até agora ele não foi localizado pela Polícia. Por isso, o caso foi registrado como tentativa de feminicídio. Informações: Guia Online Parapurã
Fonte: visaonoticias
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.