Veículo teria batido antes em canteiro central. Garupa foi socorrido em estado grave.
O motociclista Alex do Nascimento, de 21 anos, morreu ontem à noite, em Garça, ao bater violentamente a moto que pilotava contra um poste. O garupa sobreviveu, mas foi socorrido em estado grave.
O acidente aconteceu pouco antes da meia noite, na avenida Labieno da Costa Machado. Testemunhas que estavam nas proximidades relataram que viram uma moto passando em alta velocidade e logo depois houve a batida.
Pelo que foi apurado, a motocicleta bateu inicialmente no canteiro central da avenida e, desgovernada, atingiu em cheio um poste de concreto (de iluminação pública).
Alex não resistiu e morreu no local antes mesmo da chegada do socorro. O garupa, ainda não identificado, sofreu ferimentos graveses nas pernas e foi socorrido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde recebeu os primeiros socorros e permaneceu em observação.
O corpo do motociclista foi encaminhado para exame necroscópico no Instituto Médico Legal (IML) de Marília. A Polícia Civil vai abrir inquérito para apurar as causas do acidente. Informações: Garça em Foco.
Fonte: visaonoticias
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.