Julia Gama, que atualmente carrega os títulos de Miss Brasil e vice Miss Universo, não irá passar a faixa para sua sucessora na final do concurso de 2021 que acontece no sábado, 6. Nas redes sociais, ela fez um desabafo no qual revelou que foi dispensada pela organização do evento. “Não estarei presente na final. Esta foi a decisão da Organização do Miss Universo Brasil, que após haver formalmente me convidado para participar do evento, há poucos dias atrás, me enviou um novo e-mail dispensando minha presença. Como eles não deram explicações do porquê de tal decisão, me resta respeitar sem entendê-la. Não posso dizer que sou indiferente a esta situação porque não sou. Eu dediquei tudo de mim ao título de Miss Universo Brasil”, escreveu a modelo no Instagram.
A atual Miss Brasil disse que mesmo tendo “opiniões distintas” e “valores conflitantes” ao da organização do concurso, eles realizaram “um trabalho incrível juntos”, que rendeu a ela o título de vice Miss Universo. “É olhar para tudo vivido até aqui que me deixa triste não poder encerrar este ciclo como manda o protocolo e a tradição do Miss Brasil: com um desfile digno, um discurso de despedida e coroando minha sucessora”, declarou Julia, que também agradeceu o apoio que recebeu dos brasileiros enquanto carregou a faixa de Miss Brasil. “Estou aqui chorando e escrevendo para vocês, porque na verdade queria dar um abraço em cada um para agradecer todo carinho e apoio que vocês me deram.”
Fonte: jovempan
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.