Apesar de todo o esforço de investigação da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Marília, o rapaz de 27 anos que foi preso em flagrante ontem tentando enviar porções de haxixe pelos Correios não vai permanecer na cadeia. Pelo menos até o encerramento do inquérito e do processo.
A decisão é da Justiça que acatou os argumentos do advogado de defesa e expediu ordem de libertação. “Além de tratar-se de acusado sem antecedentes criminais, bem como com residência fixa, inclusive autorizou os policiais civis a realizarem buscas no respectivo imóvel, colaborando, a princípio, para o desfecho da atuação policial”, afirma a a juíza Thaís Feguri Krizanowski Farinelli, em sua decisão.
O acusado, de iniciais C.A.S.F., foi preso quando chegava à agência dos Correios da rua Coronel galdino, no centro da cidade, com sete pacotes amarelhos, tipo "sedex", com porções de haxixe que seriam destinadas à diferentes pessoas.
Fonte: visaonoticias
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.