Ele usou máscara de trama policial da TV para invadir farmácia junto com comparsa.
A série "La Casa de Papel" que está atraindo milhares de pessoas à Netflix, em sua quinta temporada, também inspirou um assaltante em Marília.
Ele usou a máscara de Salvador Dalí, usada na trama policial, para invadir uma farmácia em Marília e praticar um assalto. Até agora, eles não foram identificados e nem presos.
Como foi
O assalto ocorreu ontem à noite na avenida Maria Fernandes Cavalari, no jardim Morumbi. Os funcionários relataram que em determinado momento surgiram dois homens gritando "abre o caixa".
Um deles, com camiseta do Corinthians e com a tal máscara, estava armado com revólver. Já o outro um pouco mais "discreto": com uma camiseta verde e máscara bege.
Os funcionários e clientes foram trancados numa salinha enquanto que os criminosos faziam a "limpa": levaram R$ 190,00 do caixa, 40 chips de celulares e mais a carteira de uma cliente.
Após conseguirem sair da sala, as vítimas acionaram a Polícia Militar. Foram feitas buscas pela região, mas nenhum suspeito foi detido. O estabelecimento tem câmeras de segurança, cujas imagens poderão ajudar agora o trabalho de investigação da DIG (Delegacia de Investigações Gerais).
Fonte: visaonoticias
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.