Dudu respondeu à presidente do Palmeiras, Leila Pereira, que havia comentado sobre sua saída do clube, afirmando que ele deixou “pela porta dos fundos”. Em uma postagem no Instagram, o jogador se defendeu, dizendo: “Minha história foi gigante e sincera, diferente da sua sra @leilapereira. Me esquece, VTNC”. A presidente do Palmeiras criticou a decisão de Dudu de se transferir para o Cruzeiro sem custos, no final do ano passado, após ter sido negociado no meio do ano com a própria Raposa e ter desistido do negócio por pressão da torcida. No acordo inicial, o clube paulista receberia um valor pela venda do atacante.
Leila fez uma comparação entre a saída do jogador e a do atacante Rony, que pode deixar o clube nos próximos dias. “O Rony sairia pela porta da frente. O Dudu saiu pela porta dos fundos. No meio do ano, quando falei que o encerramento do ciclo dele estava encaminhado, eu estava certa. E esperou-se até o fim do ano para o atleta sair sem que o Palmeiras ganhasse absolutamente nada, gerando um prejuízo de milhões. Completamente diferente do Rony. O Rony não foi se oferecer para clube nenhum, é extremamente disciplinado, cumpre seus deveres e se ele não quiser ir, não tem problema. Vai continuar nos ajudando no dia a dia do Palmeiras”, disse Leila.
Dudu chegou em 2015 no Palmeiras, contratado do Grêmio, e teve uma carreira vitoriosa no clube da Barra Funda. Foi tetracampeão brasileiro, tetracampeão paulista, campeão da Copa do Brasil e bicampeão da Copa Libertadores.
*Reportagem produzida com auxílio de IA e Estadão Conteúdo
Publicado por Fernando Dias
Fonte: jovempan
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.