Nesta quinta-feira, 3, o programa Pânico recebeu o influenciador digital Leo Picon. Irmão mais velho de Jade Picon, participante do BBB 22, ele falou sobre os rumores sobre a renda de sua família. “Minha irmã trabalhou comigo, pagava 20 reais para ela por semana lá atrás, para ajudar a montar as caixas. A empresa começou na raça, saía da escola, fazia os pedidos, precisava de ajuda e quem estava próximo a mim para me ajudar era minha irmã”, disse ele, sobre a Approve, marca de roupas que fundou. “Falam muito, veio muito meme que a Jade é milionária, que nossa família… mas não foi, meu pai trabalhou para c******. Eu, que sou mais velho, pude ver ele mudar o padrão de vida da nossa família, isso foi um exemplo para a gente”, completou.
Com a entrada de Jade Picon no Big Brother Brasil, Leo opinou sobre a relação entre a irmã e o brother Paulo André. “Apoio qualquer pessoa que respeitar minha irmã e fazer ela feliz, sempre falei isso para ela. Ciúmes é um sentimento que todo mundo tem que lidar como ser humano. Você tem ciúmes como irmão, tem ciúmes como amigo, como namorado. É uma parada que você trabalha dentro de ti. Esse negócio da Jade sempre ter uma preocupação, zelo… mas quem respeitar e fazer ela feliz tem total meu apoio”, disse. Segundo o empresário, sua relação com a irmã caçula sempre foi de muita clareza. “Geralmente, quando rolam essas coisas da vida dela, a gente está junto. A gente sai muito junto. Não tem muita fofoca.”
Fonte: jovempan
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.