Lisa Marie Presley, que faleceu em janeiro de 2023, aos 54 anos, compartilhou detalhes impactantes sobre a morte de seu pai, Elvis Presley, em sua biografia póstuma intitulada “Rumo ao Grande Mistério: Memórias”. A obra revela que, poucas horas após o falecimento do icônico cantor, seus pertences pessoais foram subtraídos de maneira alarmante. Elvis Presley, que morreu em sua residência em Memphis, Tennessee, aos 42 anos, teve sua morte marcada por um cenário caótico. Lisa descreveu a situação como um “vale-tudo”, onde itens de grande valor, incluindo joias, foram levados antes mesmo que a morte do artista fosse oficialmente confirmada.
Além de relatar o roubo dos pertences de Elvis, Lisa Marie também abordou em sua biografia a perda de seu filho, Benjamin Keough, que faleceu em 2020. Ela revelou que manteve o corpo do filho em casa por dois meses.
*Reportagem produzida com auxílio de IA
Publicado por Fernando Dias
Fonte: jovempan
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.