Luiz Henrique, jogador do Botafogo, fez um pedido de desculpas a Hulk antes da aguardada final da Copa Libertadores, que acontecerá no próximo sábado (30). A declaração do atacante veio após uma semana marcada por polêmicas entre os atletas das duas equipes, que culminaram em uma confusão durante um jogo anterior. Em uma entrevista concedida à TV Globo, Luiz Henrique expressou seu respeito por Hulk e enfatizou a importância do respeito mútuo em campo. “Peço desculpas ao Hulk, respeito muito ele. Temos que nos respeitar dentro de campo”, afirmou o jogador, buscando encerrar a situação conturbada.
A confusão que gerou a tensão entre os jogadores ocorreu durante o empate sem gols entre Botafogo e Atlético-MG. Nesse jogo, Luiz Henrique foi expulso após arremessar uma garrafa, e Hulk havia comentado que o goleiro reserva do Atlético-MG teria ouvido ofensas proferidas pelo atacante do Botafogo. Luiz Henrique concluiu sua declaração ressaltando a necessidade de seguir em frente. “É pedir desculpa a ele e seguir em frente. Que a gente possa fazer um jogo incrível e que vença o melhor”, disse, demonstrando seu desejo de que a final seja marcada por um bom desempenho de ambas as equipes.
A final da Libertadores entre Atlético-MG e Botafogo está agendada para sábado, às 17 horas, no horário de Brasília. O confronto será realizado no estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires, e promete ser um grande espetáculo para os torcedores.
Fonte: jovempan
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.