21 de Setembro de 2024

Lula participa de convenção do PSB e defende campanha pacífica: ‘Ninguém tem que brigar’


Reprodução/Partido dos Trabalhadores/Ricardo Stuckert

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) confirmou nesta sexta-feira, 29, a escolha de Geraldo Alckmin (PSB) para o cargo de vice-presidente na chapa com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), candidato à presidência da República. Durante o evento, o ex-tucano fez críticas ao governo do presidente Jair Bolsonaro (PL), afirmando que é hora do mandatário ir embora “por todo mal que causou no país”. “Daremos um basta às ameaças a nossa democracia. A democracia brasileira é obra coletiva, somos todos responsáveis por ela e ela é resultado da nossa história. É uma conquista do povo brasileiro. […] Não vamos jamais abrir mão do direito de escolher livremente quem deve comandar o nosso país. Quem alega fraude tende provar e quem não prova tem que ser punido pela farsa de acusar”, afirmou Alckmin, em parte do discurso.

Em outro momento, o candidato a vice exaltou o ex-presidente do Lula e se dirigiu aos brasileiros afirmando que a esperança do Brasil é a eleição do petista. “Quero trazer uma garantia aos plantadores de chuchu, eles não serão esquecidos. Companheiras e companheiros viemos aqui hoje para promover grande confraternização da esperança com o futuro. E a esperança tem nome: Lula. E o futuro é a realização desta esperança”, afirmou, exaltando confiança na vitória em 2 de outubro, já no primeiro turno.


Fonte: jovempan

Participe do nosso grupo no whatsapp clicando nesse link

Participe do nosso canal no telegram clicando nesse link

Assine nossa newsletter
Publicidade - OTZAds
Whats

Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.