19 de Janeiro de 2025

Mãe de aluno dá sua versão e afirma que ele teria sido agredido primeiro por diretora


Confusão ocorreu em escola estadual na zona sul de Marília. Ele é acusado de xingar e fazer ameaça: "vou te arrebentar".

A mãe de um adolescente de 15 anos, acusado de xingar e ameaçar de agressão a diretora da escola onde estuda, em Marília, manteve contato com a redação do portal Visão Notícias para dar sua versão sobre o caso.

Segundo ela, o menor é quem teria sido agredido inicialmente pela vítima, levando um suposto "tapa no rosto". O caso está sendo apurado pela Polícia Civil que registrou ocorrência por "ato infracional".

A confusão ocorreu na Escola Estadual José Alfredo de Almeida, no Jardim Continental, zona Sul da cidade. A diretora, de iniciais C.C.P., de 47 anos, foi chamada por uma professora porque o aluno não estava cumprindo as tarefas rotineiras.

Quando a diretora entrou na sala, percebeu que ele estava assistindo séries na "Net Flix" pelo seu celular. Ela relatou aos policiais que, por três vezes, tentou conversar com o "garotão", mas ele continuava prestando atenção no que achava "mais importante", ou seja, assistir aos filmes e séries.

Até que resolveu "aprontar": se levantou da carteira e, além de projetar o seu corpo contra a vítima, proferiu palavrão e ainda mandou um recado: "vou te arrebentar".

Diante dessa situação, a diretora saiu da sala e acionou a Ronda Escolar da Polícia Militar. O caso ocorreu no dia 18 de novembro, mas somente ontem é que ocorrência foi registrada.

Outra versão

A mãe do rapaz ligou para o Visão Notícias e apresentou sua versão sobre o fato e garante que também será registrado no boletim de ocorrência da Polícia Civil.

Segundo ela, "a diretora foi falar com meu filho e não falou manço. Ela simplesmente agrediu ele que estava sentado na carteira com um tapa que pegou no rosto do aluno que na hora se levantou  bravo com o que aconteceu"

Ela afirma que seu filho está sendo ameaçado e ela "xingada". E lamentou: "meu filho está chamando de bandido delinquente falando horrores sobre agente sem saber a segunda versão dos fatos".



Fonte: Visao Noticias

Fonte: visaonoticias

Participe do nosso grupo no whatsapp clicando nesse link

Participe do nosso canal no telegram clicando nesse link

Assine nossa newsletter
Publicidade - OTZAds
Whats

Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.