Ela alegou que estava cansada de sofrer ameaças de agressão já que rapaz se recusava a tomar remédios.
O atendimento de uma ocorrência de acidente de trânsito acabou se transformando numa grande confusão ontem em Marília. Tudo porque uma mulher resolveu denunciar o próprio filho que era procurado pela justiça. O rapaz resistiu à captura, lutou e feriu dois policiais militares, mas agora está na cadeia.
O caso foi registrado na avenida Pedro de Toleto, no bairro Palmital, zona norte da cidade. Uma guarnição da PM atendida a um simples caso de acidente de trânsito quando uma mulher se aproximou e avisou aos policiais que o seu filho, R.L.L.J., de 29 anos, estava sendo procurado pela justiça, ou seja, deveria cumprir pena de um ano de prisão (regime fechado).
Segundo ela, o rapaz estava tomando banho e constantemente a ameaça de agressão toda vez que ela pede prá ele tomar remédio, porque está sempre alterado. Os policiais entraram na residência, mas o suspeito se recusava a sair do banheiro.
Então, a mãe conseguiu abrir a porta com uma outra chave e aí a confusão aumentou. Os policiais tiveram que lutar com o procurado, chegando a sofrer freimentos até conseguir algemá-lo. R.L.L.J. também se feriu, tanto que antes da ocorrência ser apresentada na Central de Polícia Judiciária, ele teve que passar por atendimento médico na UPA Norte.
Fonte: visaonoticias
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.