Uma mãe entregou o filho de 11 anos ao Conselho Tutelar e justificou, em áudio, que era isso ou ele acabaria morrendo pelas mãos dela. O caso aconteceu em Gouvelândia (GO).
Áudio enviado por ela ao conselheiro tutelar responsável pelo caso revela que a mãe falou: “Se não for o Conselho Tutelar, nós não sabemos o que vamos fazer também, não. Ele vai acabar morrendo pela nossa mão. É mais fácil entregar para o Conselho Tutelar, que ele sabe o que faz”, diz a mãe.
O caso é investigado pela Polícia Civil de Goiás. A delegada Simone Casemiro, explicou que a mãe possui nove filhos, mas somente o garoto de 11 anos morava com ela.
Após a entrega ao Conselho Tutelar, uma tia-avó foi designada para se responsabilizar pelo menino até que o caso seja solucionado. O pai dele é falecido.
Ao entrar em contato com essa tia, o conselheiro ouviu pelo telefone a mãe do garoto gritando no fundo: “não traz a criança de volta, senão eu vou queimar ela viva”.
A mulher não mora com a tia, mas estava no local no momento da ligação do conselheiro. Como a criança foi entregue nessa residência, ela foi orientada a não chegar perto do local.
Fonte: visaonoticias
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.