22 de Novembro de 2024

Maníaco da Torre: Assassino em série é condenado a 21 anos de prisão


Roneys Fon Firmino Gomes Foto: Reprodução/RPC

Roneys Fon Firmino Gomes, o maníaco da torre foi novamente condenado em Maringá (PR). Acusado de matar ao menos seis mulheres entre 2010 e 2015 e abandonar os corpos embaixo de torres de energia, ele já foi julgado cinco vezes. Dessa vez, na última quinta-feira (13), foi condenado a 21 anos de prisão e no julgamento anterior pegou 31 anos de cadeia.

O criminoso foi condenado por homicídio qualificado por asfixia, feminicídio, motivo torpe e dissimulação, e por ocultação de cadáver.

Certo dia, esse amaldiçoado investiu contra mim e o cabo Martinez (na época) armado com uma picareta (ferramenta) e só parou o ataque e jogou a “arma” quando teve uma pistola 9mm e um revólver cal. 357 apontados para a sua cara.

Na ocasião, ele fugiu para o meio de uma aglomeração em um comício. Mas foi localizado, educado e encaminhado para a delegacia. Se na época tivéssemos enchido ele de chumbo, essas mulheres estariam todas vivas até hoje. Que arrependimento…

Fonte: plenonews

Participe do nosso grupo no whatsapp clicando nesse link

Participe do nosso canal no telegram clicando nesse link

Assine nossa newsletter
Publicidade - OTZAds
Whats

Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.