Um grupo de manifestantes contrários ao resultado da eleição presidencial fechou as pistas que dão acesso ao Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, no interior de São Paulo. A interdição começou por volta da 4h30 desta sexta-feira, 25. Os manifestantes colocaram barreiras de paletes na via para impedir a passagem de veículos. Após a interdição, a Polícia Militar, a Polícia Federal, a Polícia Rodoviária e a Polícia Civil foram acionadas. Por volta da 7h30 as barreiras foram retiradas, mas o trânsito já havia sido impactado, uma vez que apenas o acostamento estava sendo utilizado para passagem de veículos. Os caminhões e carga que iriam para o Terminal de Carga foram bloqueados. Segundo o Aeroporto, até o momento, nenhum voo foi afetado pelo bloqueio. Após a remoção das barreiras, a interdição continuou, até que a via foi totalmente liberada às 8h30.
Acesso ao Aeroporto de Viracopos em Campinas-SP, acaba de ser fechado por Manifestantes… 25/11/22 às 05:00 da manhã!!! pic.twitter.com/0rzGMgzrGW
— ST Vanderlei ???? (@medicinaupap) November 25, 2022
Entrada do aeroporto de Viracopos em Campinas…. pic.twitter.com/F4BL7idfbk
— Ademir Braga (@AdemirBraga12) November 25, 2022
Fonte: jovempan
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.