A cantora Maiara recebeu o apoio da irmã, Maraisa, e da influenciadora digital Mayra Cardi após sua postura no velório de Marília Mendonça, que aconteceu no último sábado, 6, em Goiânia, virar assunto nas redes sociais. A sertaneja foi criticada por estar “sorrindo” e “agindo no automático” na despedida da cantora. Além disso, muitos seguidores também comentaram que ela parecia estar “dopada”. “A Maiara não estava no automático! Minha irmã é a mulher mais foda que eu conheço! Ela sabia que ali só estava o corpo da Marília! Porque o que vive é o sentimento dentro do seu coração! Minha irmã ama a Marília com todas as forças que alguém pode amar! Calem a boca!”, escreveu Maraisa no Twitter.
Mayra também usou as redes sociais para defender Maiara. “As pessoas têm várias maneiras de resinificar a mesma coisa. As pessoas que têm uma ideia da morte como apenas uma passagem e que nossa vida não é aqui, quando alguém se vai, não necessariamente você tem que ir somente às lagrimas. Lógico que as lágrimas vêm, como as da Maiara vieram, mas o sorriso também vem. É um sorriso de gratidão pelo que foi feito, de gratidão pelo que fica. É um sorriso de certeza que ela está em um lugar infinitamente melhor porque ela é muito maravilhosa. Esse sorriso no rosto da Maiara, só quem tem é quem tem a tranquilidade e a paz de quando Deus fala no nosso coração. Eu também sorri para o meu pai antes dele ir embora, além de chorar. Não julguem os sentimentos dos outros”, falou a influenciadora. Muitos seguidores também defenderam a cantora e disseram que ela queria transmitir força a família de Marília.
A Maiara não estava no automático!! Minha irmã é a mulher mais foda que eu conheço! Ela sabia que ali só estava o corpo da Marília! Pq o que vive é o sentimento dentro do seu coração!! Minha irmã ama a Marília com todas as forças que alguém pode amar! Calem a boca!!!!
— Maraisa (@Maraisa) November 7, 2021
Ver essa foto no Instagram
Fonte: jovempan
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.