O Tribunal de Justiça de São Paulo marcou a primeira audiência sobre o crime envolvendo o coronel da reserva Dhaubian Braga Barbosa, acusado de matar a tiros um funcionário do motel de sua propriedade, às margens da SP-294, em Marília
A audiência será online e está marcada para o dia 31 de janeiro, às 13h30. Na ocasião, oito testemunhas da acusação e oito da defesa serão ouvidas, além do interrogatório do réu.
O coronel é acusado de atirar na vítima, Daniel Ricardo da Silva, de 37 anos, quando ele chegava para trabalhar no motel. Pelo que foi apurado, Daniel estaria tendo um caso extraconjugal com a esposa do acusado.
Por isso acabou baleado e morto, por três tiros. Em dois locais foram apreendidos um verdadeiro arsenal, com armas de diversos calibres, além de munições.
Dhaubian foi indiciado pelo crime de homicídio qualificado em motivo fútil sem possibilidade de defesa. Neste caso, a pena varia de 12 a 30 anos de prisão.
Fonte: visaonoticias
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.