20 de Janeiro de 2025

Marília Mendonça conquistou título de ‘rainha da sofrência’ após dar voz às suas composições


Antes mesmo de ser tornar um fenômeno em todo o Brasil, as músicas de Marília Mendonça já faziam sucesso nas vozes que duplas masculinas que, até então, dominavam quase que por completo o cenário musical sertanejo. Até Você Voltar, música que fez Henrique e Juliano estourar no todo o país; Calma, cantada por Jorge e Mateus; e É Com Ela Que Eu Estou, interpretada por Cristiano Araújo, são só alguns exemplos. Marília passou a dar voz as suas composições em um EP lançado em 2014, mas só caiu nas graças do público em 2016, quando lançou o DVD “Marília Mendonça: Ao Vivo”. A música Infiel, que foi inspirada na história de uma tia da cantora e fazia parte do projeto, tornou-se um dos maiores hits da sua carreira. Depois desse pontapé inicial, a artista deslanchou e abriu portas para o movimento que ficou conhecido como “feminejo”.

Paula Fernandes já fazia sucesso nessa época, mas Marília chamou atenção por apostar em letras que mesclavam sofrência com bebedeiras – temas típicos do gênero sertanejo. A cantora foi emplacando um hit atrás do outro e de forma meteórica ela ganhou o título de “rainha da sofrência”. Com apenas 26 anos, ela já era uma das grandes referências do mercado musical e os números dizem isso. Em 2020, por exemplo, o clipe de Graveto foi o vídeo de música mais visto do YouTube, somando mais de 223 milhões de visualizações. Essa música fez parte do projeto “Todos os Cantos”, no qual a cantora saiu em turnê pelo Brasil fazendo shows gratuitos nas capitais dos Estados. Em cada show, ela passava lançava uma música nova. O álbum desse projeto rendeu, em 2019, um Grammy Latino a cantora. Com a pandemia, a cantora apostou nas lives e fez um verdadeiro sucesso – tanto que realizou várias apresentações sozinha e também no projeto “Patroas” em parceria com dupla Maiara e Maraisa. Com vários prêmios no currículo, Marília pode receber um prêmio póstumo, pois concorre a categoria Melhor Cantora no Prêmio Multishow 2021.

Vida pessoal da artista

No âmbito pessoal, Marília era discreta e evitava confusões. O primeiro relacionamento após ela se tornar famosa foi com o empresário Yugnir Ângelo. Em 2016, eles chegaram a ficar noivos, mas o relacionamento não durou muito e chegou ao fim em agosto de 2017. Na época, a cantora, que tinha 22 anos, sentia que era muito jovem para ter um relacionamento sério. A artista focou na carreira e, em maio de 2019, assumiu um novo relacionamento só que desta vez com o cantor Murilo Huff. Um mês depois, ela anunciou que estava grávida do seu primeiro e único filho, Léo, que nasceu prematuro em dezembro do mesmo ano. O casal acabou se separando em julho de 2020 e, poucos meses depois, reatou.


Fonte: jovempan

Participe do nosso grupo no whatsapp clicando nesse link

Participe do nosso canal no telegram clicando nesse link

Assine nossa newsletter
Publicidade - OTZAds
Whats

Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.