Uma menina de oito anos foi atacada por um tubarão na Praia do Sueste, em Fernando de Noronha, nesta sexta-feira, dia 28. A criança foi socorrida pelas pessoas que estavam presentes no local e encaminhada para o Hospital São Lucas. A Secretaria de Saúde de Pernambuco está cuidando do translado da menina para o Recife, de avião. O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBIO), que administra a Praia de Sueste, informou que o local será fechado para apuração do ocorrido e para evitar tumultos. A nota, com poucos detalhes, ainda afirma que houve amputação da criança. No último dia 12 de janeiro, um surfista baiano foi mordido por um tubarão na ilha e precisou levar 15 pontos no braço. A administração do arquipélago divulgou, em 15 de janeiro, que iniciaria ações de prevenção contra os ataques dos animais marinhos ao lado do Corpo de Bombeiros, como a instalação de placas.
Criança que estava nadando com o pai na praia do sueste em Fernando de Noronha e teve parte da perna amputada por um tubarão é transferida! O socorro chegou horas depois do ocorrido! #tristeza #soumae #noronha #tubarao pic.twitter.com/2JKy1DXvWS
— Andréa Moura (@Andreamoura3001) January 28, 2022
Fonte: jovempan
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para o correto funcionamento e visualização do site pelo utilizador, bem como para a recolha de estatísticas sobre a sua utilização.